Pesquisar
Close this search box.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Bope resgata mãe e filha que eram mantidas em cárcere privado

Publicidade

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resgataram uma mulher, de 23 anos, e a filha dela, de 1 ano, vítimas de sequestro e cárcere privado, no começo da tarde desta segunda-feira (28.4), em Cuiabá. Na ação, um homem de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

As equipes do Bope receberam informações sobre uma possível situação de sequestro em um condomínio do bairro Distrito Industrial. De acordo com as denúncias, um homem estava mantendo uma mulher e a filha dela reféns dentro de uma residência.

Os militares foram ao local e confirmaram que o suspeito e as vítimas estavam no imóvel, iniciando monitoramento no endereço. As equipes policiais notaram que os três estavam deixando o local, em um veículo Honda Civic preto e iniciaram procedimento de abordagem.

O homem não resistiu à abordagem e se entregou aos militares do Bope. Também foi verificado que o suspeito e a mulher apresentavam lesões no corpo, decorrentes de agressões físicas entre ambos.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Plantão de Atendimento à Vítimas de Violência Doméstica para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.

Imagem ilustrativa – Foto por: Secom-MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza