Pesquisar
Close this search box.
FALTA DE CONFIANÇA

Abílio passa mal e evita ser atendido na Saúde de Cuiabá

Publicidade

A atitude do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), ao buscar atendimento em um hospital de Várzea Grande, expõe a fragilidade e a falta de confiança na saúde pública da capital que ele mesmo administra.

Neste domingo (26.01), após sentir dores no peito enquanto passava o final de semana com a família em Chapada dos Guimarães, o prefeito recebeu o primeiro atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas, surpreendentemente, foi encaminhado para o Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, ao invés de uma unidade hospitalar em Cuiabá. O hospital escolhido, aliás, é de propriedade da secretária municipal de Saúde de Cuiabá, a médica Lúcia Helena Sampaio.

A situação levanta um questionamento preocupante: se o próprio prefeito e sua secretária de Saúde não confiam nas unidades hospitalares de Cuiabá, como esperar que a população confie? É um contrassenso inadmissível que evidencia a precariedade da gestão pública de saúde na capital.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização do TCE ganha força e amplia pressão em MT

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza