Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de roubo com sequestro e porte ilegal de arma de fogo, além da morte de outros dois após confronto, na noite de quarta-feira (24), em Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá). O caso ocorreu após o assalto a uma mercearia no município e mobilizou equipes da Força Tática do 15º Comando Regional.
Segundo a PM, quatro homens armados invadiram o estabelecimento comercial, renderam quatro pessoas e as mantiveram amarradas durante a ação. As vítimas teriam sido ameaçadas de morte, e uma delas relatou ter sido agredida com golpes de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram em dois veículos, um Toyota Corolla e um Renault Kwid.
Com base em informações repassadas à polícia, equipes intensificaram o patrulhamento na região e localizaram os veículos na MT-320. Dois suspeitos que estavam no Corolla foram abordados e detidos. Os outros dois conseguiram fugir e foram perseguidos até a BR-163, onde, ainda de acordo com a PM, houve troca de tiros durante nova tentativa de abordagem.
Os dois homens baleados foram socorridos pelas próprias equipes policiais e levados ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos dois revólveres, 12 munições e uma balaclava. Os dois veículos roubados foram recuperados.
Os suspeitos presos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais procedimentos legais. O caso será apurado pela Polícia Civil.

























