Uma discussão motivada por ciúmes terminou com a morte de dois homens na madrugada deste domingo (09.11), em frente a uma distribuidora de bebidas na praça central de Campinápolis, a 658 km de Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Nivaldo de Souza Lima, de 52 anos, e Sidimar Serafim da Silva, de 42.
De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou por volta de 0h30, quando Nivaldo e Sidimar — respectivamente ex e atual namorado de uma mulher — se desentenderam no local. Testemunhas relataram que Nivaldo chegou dirigindo uma caminhonete e, durante a discussão, afirmou que buscaria uma arma “para acertar as contas”.
Pouco tempo depois, ele retornou armado com um revólver calibre .38 e agarrou Sidimar pela nuca. O homem reagiu usando uma faca, atingindo Nivaldo. Mesmo ferido, o motorista atirou contra o rival, que caiu ao chão e morreu antes da chegada do socorro.
Gravemente ferido, Nivaldo tentou fugir dirigindo a caminhonete, mas perdeu o controle da direção, colidiu contra um veículo estacionado e derrubou o relógio público da praça. Ele foi encontrado morto dentro do automóvel.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos no local. O revólver usado por Nivaldo foi apreendido com seis munições deflagradas.
Testemunhas informaram que o desentendimento entre os dois vinha de uma disputa amorosa.
Durante o atendimento da ocorrência, um homem que presenciou os fatos foi preso por desobediência, desacato e ameaça, após se recusar a apresentar documentos e ofender os policiais. Segundo o boletim, foi necessário o uso de algemas e spray de pimenta para contê-lo.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Campinápolis.






















