Pesquisar
Close this search box.
JOGO DECISIVO

Com presença de público, Mixto encara o Dom Bosco pela Copa FMF

Esta partida, no estádio Dutrinha, correu o risco de ser sem a presença de torcedor

Publicidade

Com a presença dos torcedores, Mixto e Dom Bosco fazem jogo pela terceira rodada da Copa FMF, neste sábado, às 16h, no estádio Dutrinha. Por falta de laudo de segurança, o Dutrinha não estava apto para receber jogos, mas o laudo foi renovado pela Polícia Militar e o público poderá acompanhar.

O Alvinegro da Vargas soma quatro pontos e é o vice-líder da Copa FMF. Ainda invicto na competição, o time tem uma vitória e um empate. Se vencer o rival da capital pode dar um passo muito importante rumo à classificação. O Dom Bosco segue sem nenhum ponto.

Para este jogo, o técnico mixtense Ito Roque pode contar com o atacante Jeam, que chegou esta semana e está regularizado. Ele treinou durante a semana com o elenco alvinegro e está pronto para estrear.

Arbitragem

Para esta partida decisiva apita Leonardo Lorenzatto. Os seus assistentes serão Paulo Cesar Silva Faria e Angelo Rodrigo Castro Singh. O 4º árbitro será Eleniel Benedito da Silva.

Ingressos

O Dom Bosco, como mandante da partida, definiu os valores dos ingressos de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Os tickets serão vendidos apenas no dia do jogo.

Leia Também:  Seleção Feminina dá show, goleia Portugal por 5 a 0 e encerra ano com atuação de gala

O rival definiu também que a torcida mixtense ficará na arquibancada menor, com entrada pelo Portão C, próximo ao Sesc Arsenal (Av. 13 de Junho). Os dombosquinos entram pelo Portão A, na Rua Joaquim Murtinho.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza