Pesquisar
Close this search box.
VEJA OS DUELOS

Copa do Brasil: Mixto, Operário VG e Cuiabá conhecem rivais

Segunda fase começa no fim de fevereiro, com partidas únicas e decisão nos pênaltis em caso de empate

Publicidade

Os clubes de Mato Grosso já conhecem seus adversários na segunda fase da Copa do Brasil 2026. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quarta-feira, os confrontos e mandos de campo. A etapa, marcada por partidas únicas e eliminatórias, ocorrerá entre os dias 25 e 26 de fevereiro e 4 e 5 de março. Em caso de empate no tempo regulamentar, a classificação será decidida nos pênaltis, sem vantagem para nenhuma equipe.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Mixto está no Grupo 29 e encara o Botafogo-PB. A partida deve ser disputada no Dutrinha. Já o Operário VG, no Grupo 38, terá pela frente o Gazin Porto Velho-RO, no Dito Souza. Ambos os confrontos serão disputados em jogo único, mantendo o formato eliminatório da competição.

O Cuiabá fará sua estreia fora de casa, enfrentando o vencedor do duelo entre o Santa Catarina e o IAPE-MA, do Maranhão, que será disputado em jogo único nos dias 18 ou 19 de fevereiro. De acordo com o regulamento, o mando de campo fica com a equipe de pior posição no Ranking Nacional de Clubes (RNC), colocando o Dourado no papel de visitante, independentemente do adversário.

Leia Também:  Corinthians vence o Flamengo e conquista a Supercopa do Brasil 

Primavera enfrenta o Bragantino-PA na primeira fase da Copa do Brasil

A segunda fase da Copa do Brasil marca a entrada de 74 clubes diretamente na disputa, somando-se aos 14 classificados da primeira fase. O Primavera, outro representante de Mato Grosso na competição nacional vai disputar a primeira fase: o adversário definido é o Bragantino-PA.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza