O corpo de um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na tarde desta terça-feira (14.09), às margens do Rio Sararé, na cidade de Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá). A polícia identificou perfurações de arma de fogo no cadáver e investiga o caso.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, testemunhas que passavam pela região encontraram o cadáver da vítima e acionaram a Polícia Militar. No local, os agentes confirmaram a ocorrência e viram que o corpo estava coberto por uma lona preta.
Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionados. Os investigadores identificaram perfurações decorrentes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima e que o corpo teria sido abandonado na margem do rio.
O caso está sob investigação da Polícia Civil do município. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação.






















