Pesquisar
Close this search box.
MC LABRYSA

Corpo de MC desaparecida é encontrado no rio Cuiabá

O corpo de Laysa Moraes Ferreira foi encontrado amarrado boiando no rio Cuiabá, por volta das 13h, por um pescador.

Publicidade

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (09.01), o corpo de Laysa Moraes Ferreira. Conhecida como MC LaBrysa, um dos principais nomes da cena rapper cuiabana, a jovem estava desaparecida desde o último dia 3 de janeiro. Natural de Mato Grosso do Sul, a artista ganhou destaque por suas participações em batalhas de rima e por projetos que influenciam o movimento hip-hop na capital.

O corpo de Laysa Moraes Ferreira foi encontrado amarrado boiando no rio Cuiabá, por volta das 13h, por um pescador. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirada de um corpo encontrado no bairro Novo Tempo, em Cuiabá, aos fundos da Ambev, próximo a captação de água da empresa Águas Cuiabá, no rio Cuiabá.

A equipe do corpo de Bombeiros chegando ao local fez a retirada do corpo de uma mulher. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Politec também estiveram no local, para perícia e demais procedimentos.

Foto: Reprodução

Desaparecimento

A jovem estava desaparecida desde o último dia 3 de janeiro. A família da artista relatou à Polícia Civil que LaBrysa sofre de depressão. Segundo Maria Júlia Moraes, irmã da rapper, Laysa parou de responder mensagens de texto, o que levou a tentativas de contato com amigos em Cuiabá. Nenhum deles, no entanto, conseguiu falar com a artista. Preocupados, amigos foram à casa dela, localizada no bairro Santa Isabel. A residência estava destrancada, mas não havia sinais de arrombamento ou roubo.

Leia Também:  Operação coordenada pela Prefeitura fecha bares com indícios de ponto de prostituição

Com mais de 12 anos de experiência no rap, LaBrysa tem um histórico de conquistas importantes. Ela começou a participar de batalhas em 2016 e acumulou 310 vitórias em competições. Foi campeã da Batalha Vai Ser Rimando, promovida por Emicida em seu canal na Twitch, e semifinalista em torneios estaduais. Em Mato Grosso do Sul, integrou o The Big Cypher of Campão, onde se destacou em categorias como Sangue e Conhecimento.

A rapper também é conhecida por seu papel pioneiro nas Cyphers femininas em Mato Grosso e por seu envolvimento em projetos como Cypher Resistência e Resiliência. Além de um EP, LaBrysa lançou diversos singles e mantém presença ativa em plataformas digitais.
Arquivo Pessoal
COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Natasha Slhessarenko

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza