Pesquisar
Close this search box.
ROMPIMENTO

Cuiabá e Pedrinho rescindem contrato após três meses da confusão em Chapecó

Atacante de 25 anos disputou 17 partidas e marcou três gols pelo Dourado; vínculo era por empréstimo do Lokomotiv Moscou

Publicidade

O Cuiabá oficializou nesta segunda-feira (25.08) a rescisão do contrato de empréstimo com o atacante Pedrinho. A decisão foi tomada em comum acordo entre clube e atleta, conforme informou a diretoria.

Foto: AssCom Dourado

O jogador estava afastado do elenco desde a derrota para a Chapecoense, no dia 16 de maio, pela 8ª rodada da Série B. No intervalo da partida na Arena Condá, em Chapecó, Pedrinho se desentendeu com o meio-campista Lucas Mineiro no vestiário. O episódio, somado a outras discussões em treinamentos, levou a diretoria a aplicar uma suspensão de 30 dias.

Após o caso, o atacante não voltou a se reapresentar e retornou a São Paulo. Chegou, inclusive, a retirar de suas redes sociais fotos com a camisa do Cuiabá.

Pedrinho, de 25 anos, chegou ao Dourado no início da temporada por empréstimo até o fim de 2025, cedido pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia. Pelo clube mato-grossense, disputou 17 partidas e marcou três gols. Antes, atuou por Santos, Athletico-PR, Red Bull Bragantino, São Paulo e América-MG.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operário classifica à final do Mato-grossense Feminino e garante vaga na Série A-3 do Brasileiro 2026

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza