Pesquisar
Close this search box.
TRAGÉDIA NO FUTEBOL

Diogo Jota e irmão morrem em acidente de carro na Espanha

Segundo autoridades locais, o carro em que os dois viajavam saiu da pista na autovia A-52 e pegou fogo

Publicidade

O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, e seu irmão André Silva, de 25, morreram na madrugada desta quinta-feira (03.07), em um acidente de carro na região de Zamora, noroeste da Espanha.

Foto: Reprodução/Internet

Segundo autoridades locais, o carro em que os dois viajavam saiu da pista na autovia A-52 e pegou fogo após um possível estouro de pneu durante uma ultrapassagem. Os irmãos morreram no local. A identificação oficial foi feita por exames de DNA.

Jota era jogador do Liverpool desde 2020, com passagens anteriores por Wolverhampton, Porto e Atlético de Madrid. Pela seleção de Portugal, disputou duas Eurocopas e duas Ligas das Nações, vencendo uma delas. Seu irmão, André, atuava como meio-campista no Penafiel, da segunda divisão portuguesa.

O Liverpool e a Federação Portuguesa de Futebol lamentaram a morte do atleta. Clubes, jogadores e personalidades do esporte também prestaram homenagens.

A tragédia ocorreu poucos dias após o casamento de Jota com Rute Cardoso. O casal tinha três filhos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paquetá pressiona por liberação imediata e Flamengo acelera acordo

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza