Pesquisar
Close this search box.
ELENCO PARA O ESTADUAL

Dom Bosco anuncia 20 atletas em comemoração do aniversário; Veja lista

Clube de Cuiabá completa 99 anos nesta quinta-feira e aproveita data para apresentar o elenco

Publicidade

O Dom Bosco realizou, na manhã desta quinta-feira (4), um evento de comemoração ao seu aniversário de 99 anos e apresentou oficialmente o elenco e comissão técnica à imprensa e torcedores. Dentre os 20 atletas anunciados, alguns deles são conhecidos no futebol mato-grossense. (Veja lista completa abaixo).

No evento foi contada um pouco da história do Clube Esportivo Dom Bosco, pelo historiador Zeca Tenuta, teve o hino tocado pela tradicional Charanga Dombosquina e a participação da diretoria do clube, que prometeu um ano especial de preparação para o centenário, que será em 2025.

O elenco foi apresentado no final e alguns nomes chamaram a atenção. O lateral-esquerdo Vinícius Matheus já passou por diversos clubes em Mato Grosso como o próprio Dom Bosco, clube em que disputou o estadual em 2023. Mas defendeu as cores do Cuiabá, Mixto, Araguaia e União de Rondonópolis.

O zagueiro Matheus Ernandes, que é irmão do lateral Rikelme do Cuiabá, já jogou pelo Cuiabá, Dom Bosco, Nova Mutum, Mixto, entre muitos outros. E ainda o volante Elber, que já jogou por Sinop e Operário VG.

Leia Também:  Vinícius Jr. supera Ronaldinho e Romário em participações em gols pelo Brasil nas Copas

O comandante desta equipe será o jovem técnico Jamesson Andrade, que já trabalha com alguns nomes deste elenco desde o fim do ano passado.

Confira a lista completa com os jogadores do Dom Bosco:

Goleiros: Andrezon, ex-Vila Rica-PA; Maurício, ex-Operário VG.
Laterais: Wesley, ex-Cáceres; Vinícius Matheus, ex-Nova Mutum.
Zagueiros: Afrânio Luiz; Dedimar, ex-Sul América-AM; Matheus Ernandes, ex-Nova Mutum.
Meio-campistas: Elber, ex-Operário VG; Jessé Alef, ex-Rio Negro-RR; Maranhão, ex-Ação; José Maurício, ex-Guarani-MG; Tomas Rocha, ex-Jaguar-PE; David, ex-Araguaia; Marcelo (base).
Atacantes: Jota Paraíba, ex-Igrejinha-RS; Marquinhos, ex-Jaraguá-GO; Cadu, ex-Mixto; Ednan, ex-Rebordelo de Portugal; Jhonatan, ex-Ska Brasil-SP; Heltinho, ex-União de Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza