O técnico Dorival Júnior admitiu que o Corinthians teve uma atuação abaixo do esperado na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, e considerou o resultado justo. Ele ressaltou a dificuldade do time em manter a posse de bola e elogiou a performance do adversário.
“Cruzeiro mereceu o resultado do primeiro ao último minuto, fez uma partida segura, equilibrada dentro das suas condições, criou numa noite em que mais uma vez não encontramos nossos caminhos. Tivemos a bola em poucos momentos da partida e passamos dificuldades ao longo de todo o período”, afirmou.
Apesar do resultado negativo, Dorival evitou relacionar o jogo à semifinal da Copa do Brasil, que terá confrontos nos dias 10 e 14 de dezembro entre as mesmas equipes.

“Eu tenho certeza que o torcedor confia na sua equipe. E o cenário será outro com certeza. Vamos aguardar. Aí você me cobra depois das duas partidas. É uma outra situação, outro momento, todos nós vamos ter que avaliar o que aconteceu aqui hoje”, completou.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 15h (de MT), contra o Botafogo, na Neo Química Arena.
























