Pesquisar
Close this search box.
CORINTHIANS

Dorival Júnior discute e xinga torcedor após empate na final

Técnico se irrita com críticas na Neo Química Arena e admite reação após 0 a 0 com o Vasco

Publicidade

O empate sem gols entre Corinthians e Vasco, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, foi marcado por tensão fora das quatro linhas. Na saída de campo, o técnico Dorival Júnior discutiu com um torcedor no setor Oeste Inferior da Neo Química Arena e chegou a xingá-lo, em cena flagrada pela transmissão da TV Globo.

Dorival Júnior. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Na entrevista coletiva, o treinador explicou o ocorrido e manteve o tom firme ao relatar a situação:

“É muito simples: tenho o máximo respeito pelos torcedores e entendo toda e qualquer situação em qualquer momento e em qualquer circunstância. Agora, esse rapaz com frequência faz a mesma coisa tanto com os jogadores como com os membros da comissão técnica. Hoje, ele precisava ouvir de alguém uma resposta. Apenas isso. É o mesmo de sempre, que frequenta aquele setor ali há um bom tempo. Tem todo o direito de falar o que quiser, agora falar o que ele falou, ele vai ouvir porque ninguém tem sangue de barata”,  afirmou.

Em campo, o desempenho do Corinthians ficou abaixo do esperado. A equipe criou pouco e acertou apenas duas finalizações no alvo durante os 90 minutos, sendo uma delas já aos 49 minutos do segundo tempo, com Vitinho arriscando de fora da área.

Leia Também:  Impasse com preparador físico pesou para saída de Davide Ancelotti

Com o empate no jogo de ida, o Timão precisará vencer no Maracanã para conquistar o título. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O confronto decisivo acontece no domingo, às 17h (de MT), com ingressos esgotados pela torcida do Vasco.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza