Pesquisar
Close this search box.
MATO-GROSSENSES NA DISPUTA

Em busca da primeira vitória, Mixto e União entram em campo pela Série D

Os dois times representantes de Mato Grosso empataram na estreia da quarta divisão nacional

Publicidade

Mixto e União de Rondonópolis já somaram ponto, estão invictos, mas buscam a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times entram em campo neste fim de semana de olho nos três pontos para entrar de vez entre os quatro primeiros do Grupo A5.

O primeiro a jogar é o União, que recebe o Capital-TO neste sábado (04), no estádio Luthero Lopes, às 18h. O Colorado soma um ponto porque empatou na estreia em 2 a 2 com o Iporá-GO.

Foto: Olímpio Vasconcelos

O Alvinegro da Vargas joga fora de casa diante do Anápolis neste domingo (05). A partida será no estádio Jonas Duarte, às 15h (de MT). Na estreia o Mixto empatou em 1 a 1 com o CRAC-GO.

Os dois times estão na mesma chave e buscam a classificação entre os quatro primeiros. São oito times na disputa em turno e returno. Cada equipe fará 14 jogos nesta primeira fase.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flamengo enfrenta o Estudiantes no Maracanã; veja onde assistir

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza