Pesquisar
Close this search box.
DENTRO DE HOSPITAL

Enfermeiro é preso por suspeita de abusar sexualmente de paciente após cirurgia

Mesmo com medo, a vítima relatou o ocorrido ao hospital e denunciou o caso à Polícia Civil.

Publicidade

A Polícia Civil prendeu um enfermeiro, de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma paciente, de 21 anos, no centro cirúrgico de um hospital de Cuiabá, no momento em que ela acordava após uma cirurgia. A prisão ocorreu na quarta-feira (03.12) e o caso foi divulgado nesta sexta.

A vítima foi internada no hospital no dia 29 de novembro, após sofrer um acidente de motocicleta, e submetida a uma cirurgia no braço direito para colocação de pinos no dia 02 de dezembro.

A cirurgia começou por volta das 16 horas e finalizou por volta das 18 horas. No entanto, a vítima acordou durante o procedimento cirúrgico e conseguiu perceber toda a movimentação à sua volta. Ela somente não via, pois havia um pano cobrindo seu rosto, mas lembra da conversa dos médicos finalizando o procedimento.

No final, ficaram na sala de cirurgia apenas uma enfermeira e um enfermeiro. Pela fresta do lençol, a vítima afirma que viu a enfermeira de costas, organizando alguns instrumentos, e viu e sentiu o enfermeiro usando os dedos para tocar suas partes íntimas, usando luvas.

Leia Também:  Policiais penais cobravam até R$ 800 para entregar celulares a presos

Segundo relato da vítima, com medo de ele seguir com o abuso, ela se mexeu e fechou as pernas, fazendo com que o suspeito cessasse o ato e pedisse para a enfermeira acordá-la. Em seguida, ela foi levada para uma sala de pós-operatório.

A vítima ficou com medo, mas, por fim, relatou o ocorrido ao hospital e, com apoio da equipe psicológica e da administração do hospital, denunciou o caso à Polícia Civil.

Rennan Oliveira

Prisão

Assim que acionada, a Delegacia Especializa de Defesa da Mulher de Cuiabá deu início às investigações do caso. A vítima e todas as testemunhas foram ouvidas e a delegada Judá Maali representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Nessa quarta-feira (03.12), por volta das 17h30, ele foi preso em casa, no bairro Coophamil, em Cuiabá, e conduzido para a DEDM. O enfermeiro foi ouvido, encaminhado para a audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.

Polícia Civil – MT

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza