A esposa do vereador Rafael Ranalli (PL), Carita Christiany Silva Freitas, publicou um vídeo nesta sexta-feira (13.06) negando ter sido agredida pelo marido nas vésperas do dia dos namorados. O boato de agressão se espalhou no meio político nesta sexta, com alguns portais de notícias divulgando a informação, mas sem revelar o nome do vereador.
Em resposta ao boato, Carita anunciou que ela e Ranalli estão em processo de separação após 17 anos de casados, mas que não houve qualquer agressão. Desde janeiro deste ano, Carita trabalha como assessora parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
A esposa de Ranalli gravou o vídeo em um carro, ao lado da filha, para desmentir os boatos de agressão. A assessoria do vereador também publicou uma nota, em conjunto com a esposa, declarando que as informações não procedem.
“Estou passando aqui para desmentir essa notícia que saiu agora, que ele me agrediu nas vésperas do dia dos namorados. O que aconteceu é que nós estamos nos separando sim, mas é amigavelmente, já resolvemos, já assinamos o divórcio”, declarou Carita em vídeo.
“Eles pedem respeito à privacidade da família, especialmente em relação aos filhos, e reforçam que o momento está sendo conduzido com serenidade e maturidade por ambas as partes”, conclui a nota.
Nota de Esclarecimento
O casal Rafael Ranalli e Cárita Freitas vem a público esclarecer que NÃO PROCEDE A INFORMAÇÃO que circula em redes sociais e veículos de comunicação.
Após 17 anos de união, durante os quais construíram uma família com dois lindos filhos, Rafael e Cárita estão em processo de separação consensual e amigável, cujo pedido já foi protocolado na Justiça há cerca de uma semana.
Eles pedem respeito à privacidade da família, especialmente em relação aos filhos, e reforçam que o momento está sendo conduzido com serenidade e maturidade por ambas as partes.
Em anexo, segue vídeo em que Cárita Freitas confirma e reforça o teor desta nota.

























