Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE A

Grêmio x Palmeiras: veja tudo do duelo e onde assistir

Duelo na Arena marca interesses distintos: fuga do Z-4 para o Tricolor e foco total na final da Libertadores para o Verdão

Publicidade

Grêmio e Palmeiras se enfrentam às 20h30 (de MT) desta terça-feira, na Arena do Grêmio, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão da Globo e do Premiere.

Arena do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio tenta se recuperar da derrota por 3 a 2 para o Botafogo e manter distância da zona de rebaixamento. Com 43 pontos, Mano Menezes retoma a escalação principal após poupar titulares no Rio. “Precisamos competir com intensidade e fazer valer o fator casa”, frisou o treinador. Uma vitória gremista ainda pode ajudar o Flamengo na corrida pelo título, desde que o Rubro-Negro vença o Atlético-MG.

Do outro lado, o Palmeiras joga às vésperas da viagem para a final da Libertadores, sábado, contra o Flamengo. A delegação seguirá direto de Porto Alegre para Lima na quarta-feira. Em má fase — quatro jogos sem vencer —, o Verdão utilizará um time reserva. “O foco é preparar a equipe para a decisão, mas vamos competir com responsabilidade”, disse Abel Ferreira.

VEJA A TABELA DA SÉRIE A

Grêmio – técnico: Mano Menezes

Mano terá de volta atletas poupados, como Arthur e Amuzu. Willian retorna após dois meses lesionado e deve ir para o segundo tempo. Sem Noriega e Gustavo Martins, Wagner Leonardo e Kannemann formam a zaga.

Leia Também:  México vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo

Provável escalação: Volpi; Marcos Rocha, Wagner Leonardo, Kannemann e Marlon; Dodi, Arthur e Edenilson; Alysson (Pavon), Carlos Vinicius e Amuzu.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Abel deixou 11 titulares em São Paulo para treinos antes da final. O time em Porto Alegre será formado por reservas. Andreas e Murilo, mesmo retornando de suspensão e punição, ficaram fora.

Provável escalação: Lomba; Giay, Benedetti, Micael e Jefté; Aníbal Moreno, Emi Martínez e Mauricio; Felipe Anderson; Sosa (Facundo Torres) e Bruno Rodrigues.

Onde assistir

Globo e Premiere

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
Quarto árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza