Pesquisar
Close this search box.
ATRÁS DAS GRADES

Homem condenado por estupro de enteada é preso em MT

O procurado estava com o mandado de prisão pelos crimes praticados contra a enteada

Publicidade

Um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada foi preso pela Polícia Civil neste sábado (11.04), em Juara, durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O foragido, de 37 anos, estava com a prisão definitiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara, decorrente de condenação transitada em julgado.

Foto: Polícia Civil/MT

O procurado foi sentenciado a uma pena de 12 anos de reclusão, em regime fechado, reconhecendo-se a causa de aumento pelo vínculo familiar com a vítima que era sua enteada na época dos fatos.

Conforme apurado pela Delegacia de Juara, os crimes ocorreram no âmbito doméstico, com a reiteração das condutas abusivas desde a infância da vítima, circunstância que resultou na responsabilização penal e na expedição do mandado de prisão definitiva.

Prisão

Os policiais civis realizavam diligências investigativas na cidade de Juara quando identificaram o procurado em uma residência no bairro Porto Seguro.

Após ser localizado e preso, o homem foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Policial penal é condenado por tráfico de drogas e corrupção em presídio de MT

O delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, destacou que a ação é uma resposta firme ao crime.

“O cumprimento do mandado garante a efetividade da decisão judicial e reforça o compromisso da Polícia Civil com a responsabilização criminal e a proteção das vítimas”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza