Pesquisar
Close this search box.

Homem é agredido e tem carro atingido por tiros

Publicidade

PMMT

Sirene 2 (2).jpg

 

Um homem de 21 anos foi agredido e ameaçado de morte no começo da madrugada desta quinta-feira (29), em Várzea Grande. O jovem denunciou que dois homens chegaram perto dele em um espetinho e começaram a lhe agredir e ameaçar de morte. Por fim, um dos suspeitos pegou uma arma de fogo e atirou contra o carro da vítima.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta de 00h30, no bairro Imperador. O jovem estava sozinho se alimentando quando os dois suspeitos chegaram no local e começaram a intimidá-lo. Em determinado momento, a dupla começou a agredir o rapaz. Antes de fugirem, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e começou a atirar no veículo da vítima.

 

Polícia Militar foi chamada até o local e acompanhou a situação. Em depoimento, a vítima reconheceu um dos suspeitos, dizendo que dias atrás em um bar eles discutiram. Foi esse suspeito que atirou contra o carro. O jovem disse ainda desconhecer a motivação do crime.

Leia Também:  Polícia identifica suspeitos de furto e recupera fios de cobre avaliados em R$ 15 mil

 

No local, os militares encontraram duas cápsulas de munições deflagradas de calibre 9mm. A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde registrou a ocorrência. Ninguém se feriu.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Várzea Grande.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza