Dono de um ataque poderoso nas últimas três rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto só não surfa em ondas tranquilas porque nesse mesmo recorte o time sofreu cinco gols. O Alvinegro da Vargas não perde há cinco jogos e está na 4ª colocação do Grupo A5 da quarta divisão nacional. Neste sábado (14.06) recebe o Goiânia no estádio Dutrinha, em jogo válido pela 9ª rodada.

No jogo do primeiro turno o Mixto venceu o Goiânia por 3 a 1 de virada jogando fora de casa. Depois deste jogo o time goiano empatou duas vezes com o Capital-DF, que briga diretamente com o Mixto por uma vaga dentro do G4. Se perder para o Tigre, o time de Goiás pode enterrar de vez suas chances de classificação.
Em oito jogos, o Mixto fez três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Esse revés foi justamente para o Luverdense, outro representante de Mato Grosso na Série D. O time comandado por Lucas Isotton tem o segundo melhor ataque do Grupo A5 com 14 gols marcados – fica atrás da Aparecidense com 16. A defesa sofreu 11 gols, só não tomou mais gols que Porto Velho e Goianésia, último e penúltimo colocados.
Os números mostram o bom desempenho do ataque mixtense, mas as falhas defensivas tem atrapalhado o desempenho geral da equipe. Em seis dos oito jogos o Mixto sofreu o primeiro e teve que correr atrás do placar. Contra o Goiânia a expectativa é que esse cenário mude e uma vitória tranquila enfim seja conquistada.
Mixto e Goiânia jogam pela 9ª rodada da Série D do Brasileiro neste sábado (13) no estádio Dutrinha, às 17h.























