Pesquisar
Close this search box.
TIGRE DA VARGAS

Isotton critica arbitragem após empate do Mixto com o Cuiabá no Dutrinha

Técnico reclama de gol não validado no fim do clássico e diz que equipe merecia a vitória pelo Estadual

Publicidade

O técnico do Mixto, Lucas Isotton, demonstrou insatisfação com a arbitragem após o empate sem gols diante do Cuiabá, na noite de domingo (18), no estádio Dutrinha, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de 2026. A principal reclamação foi um lance nos minutos finais, quando um gol do Alvinegro teria sido invalidado.

Lucas Isotton. Foto: Rogério Moroti

“Mais uma vez fica por conta da situação da arbitragem. Em um jogo decisivo, coincidência ou não, contra o mesmo time”, declarou Isotton, adotando cautela ao comentar o episódio. “Eu não vou falar muito, porque acabamos sendo punidos depois e eu não quero prejudicar o Mixto”, completou.

Segundo o treinador, a bola teria ultrapassado a linha do gol defendido pelo Cuiabá. Isotton afirmou ainda que o próprio goleiro adversário teria admitido, fora das câmeras, que o lance foi legal. “O próprio goleiro do Cuiabá, que participou do lance, admitiu para todos nós aqui que a bola entrou”, disse. “Nada melhor do que ele falar isso, sendo o adversário.”

Apesar das críticas, o técnico valorizou a atuação do Mixto. “O time correu, competiu o tempo inteiro. Merecíamos a vitória, mas infelizmente não a conseguimos”, avaliou.

Leia Também:  Terceira rodada começa no sábado com duelos equilibrados; domingo tem mais dois confrontos

Com o resultado, Mixto e Cuiabá somaram apenas um ponto e seguem próximos na tabela. O Alvinegro volta a campo na quarta-feira (21), às 19h, contra o Luverdense, no Passo das Emas. Já o Cuiabá recebe o Sport Sinop, às 20h30, na Arena Pantanal.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza