Pesquisar
Close this search box.
VEJA O VÍDEO

Líder de facção foragido de MT é preso em praia no Rio de Janeiro

Prisão ocorreu após troca de informações estratégicas entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do Rio de Janeiro.

Publicidade

Um homem apontado como líder de uma facção criminosa de Mato Grosso, que estava foragido, foi preso neste domingo em uma praia na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

O faccionado E.X.L, de 43 anos, conhecido como “Boré”, foi preso na praia. Considerado líder da facção em Mato Grosso, o criminoso tem diversas passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, extorsão e organização criminosa. Ele estava com mandado de prisão decretado pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá e, no momento da prisão, estava com um documento falso.

Divulgação/PCERJ

A prisão do foragido ocorreu após investigação e troca de informações estratégicas entre a Polícia Civil de Mato Grosso (GCCO/Draco) e o Departamento Geral de Polícia da Capital da Polícia Civil do Rio de Janeiro (DGPC/1ª DP). Foram cinco dias de monitoramento até a localização e prisão do procurado, abordado na praia de Piratininga, em Niterói.

O facionado estava na companhia de dois comparsas, que também foram presos em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e receptação.

Leia Também:  Polícia prende suspeito de pilotar moto usada no assassinato de personal trainer

O delegado titular da GCCO, Gustavo Belão, destacou que a prisão faz parte de um trabalho conjunto para recaptura de foragidos que usam o estado do Rio de Janeiro como esconderijo. “A atuação integrada de inteligência reafirma que a Polícia Civil segue com os trabalhos de monitoramento com foco na prisão de faccionados foragidos para outros estados”, disse o delegado.

Veja abaixo um vídeo divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com o momento da prisão:

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza