Pesquisar
Close this search box.
LUTO NA CUIABANIA

Maria Luiza Canavarros Nasser morre aos 100 anos em Cuiabá

Publicidade

Morreu nesta quarta-feira (12.03), aos 100 anos de idade, Maria Luiza Canavarros Nasser. Ela era filha da professora Zulmira Canavarros e mãe do ex-secretário de Estado de Cultura Gilberto Nasser.

Maria Luiza havia completado 100 anos no mês de fevereiro e faleceu em decorrência da idade. Ela deixa cinco filhos, sete netos e seis bisnetos.

O Mixto Esporte Clube, fundado por Zulmira, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Maria Luiza. “Com profundo pesar, o Mixto Esporte Clube recebe a notícia do falecimento da senhora Maria Luiza Canavarros Nasser, filha da nossa fundadora Zulmira Canavarros, aos 100 anos. O Alvinegro se solidariza e deseja força aos familiares e amigos neste momento de muita tristeza”, diz a nota.

O velório será na Capela Jardins, sala Hortência, a partir das 13h30. E o sepultamento será às 16h, no Cemitério da Piedade, no centro de Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja quanto cada procurador de MT recebeu de "vale peru" em dezembro

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza