O Mixto anunciou, nesta quinta-feira (07.08), a saída de sete jogadoras do elenco feminino, um dia após a derrota por 3 a 1 para o Vitória, que resultou na eliminação da equipe na Copa do Brasil Feminina 2025. O comunicado oficial foi divulgado nas redes sociais do clube.

Deixam o time as atletas Karolaine Sponchiado (goleira), Valentina Núñez (lateral-direita), Cynthia Paulista, Marcelly Costa e Mirelle de Brito (atacantes), além das volantes Lamis Bueno e Vithória Cardozo.
Na publicação, a diretoria do Alvinegro destacou o profissionalismo e o empenho das jogadoras durante o período em que defenderam a camisa do clube.
“A diretoria do Mixto agradece às atletas pela dedicação, profissionalismo e comprometimento durante o período em que vestiram a camisa alvinegra e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, diz a nota oficial.
As dispensas ocorrem em meio ao processo de reformulação do elenco. Recentemente, o Mixto foi eliminado pelo Botafogo no Brasileiro A2, confronto que valia o acesso à elite do futebol feminino em 2026.