Pesquisar
Close this search box.

Pai e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas

Publicidade

PMMT

1607 pocone.jpg

 

Pai e filho, que não tiveram as idades reveladas, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira (15), em Poconé (104 km de Cuiabá). Um dos suspeitos tentou resistir à prisão e com uma barra de ferro tentou agredir os policiais militares que faziam uma revista na residência.

 

A denúncia descrevia uma casa como ponto de venda de entorpecente. Durante o monitoramento, os policiais perceberam dois homens na frente do imóvel. Ambos correram, mas um deles foi rendido e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O segundo homem não foi localizado.

 

Dentro da casa estava o pai do suspeito detido que alegou desconhecer que o filho tinha uma arma de fogo. Ele autorizou a vistoria na casa onde foram encontradas mais nove munições do mesmo calibre.

 

Logo depois, o homem começou a ofender os policiais e com uma barra de ferro foi para cima dos agentes, sendo necessário imobilizá-lo.  

Leia Também:  Polícia prende grupo responsável por furtos em comércios em Várzea Grande

 

Na vistoria na casa, os policiais encontraram 97 porções de vários tamanhos de cocaína, oito porções de pasta base de cocaína e R$ 853 em dinheiro. O pai assumiu envolvimento no tráfico e que o dinheiro era da venda de droga.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza