Pesquisar
Close this search box.
FIM

Pela segunda vez, Lexa anuncia separação de Guimê: ‘Tentamos’

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (21), a cantora, Lexa, contou em suas redes sociais que, apesar de ter reatado o casamento com o cantor, MC Guimê, após a polêmica no ‘BBB 22‘, o relacionamento deles chegou ao fim mais uma vez.

Em seus stories, Lexa escreveu: “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando. Mas não quero mais falar sobre o assunto”, disse, sem dar detalhes sobre o fim.

O casal estava junto há sete anos e teve um breve rompimento após a participação polêmica do cantor no reality da TV Globo. E, ao que tudo indica, a decisão foi tomada em conjunto. Confira nos Stories:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza