Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende fornecedor de produtos e medicamentos falsificados

Publicidade

Polícia Civil

Viatura Polícia Civil

 

A Delegacia Especializada de Estelionatos e outras Fraudes (DEEF) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (09.05), na capital, um falsificador de medicamentos e produtos terapêuticos vendidos em academias da cidade. 

 

Durante a investigação, a delegacia especializada obteve informações de que o homem de 38 anos adquiria insumos e subprodutos químicos, sem comprovação de procedência, e falsificava produtos e medicamentos de uso controlado, sem qualquer autorização sanitária.

 

Com as informações coletadas, o delegado Marcelo Torhacs representou por mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta terça-feira.

 

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam em uma casa, no bairro Lixeira, rótulos, embalagens e produtos químicos sem procedência ou comprovação fiscal, demonstrando que o autuado se dedicava à falsificação de produtos para comercialização em academias de Cuiabá e região. A Vigilância Sanitária de Cuiabá esteve no local, após ser acionada pela Polícia Civil.

 

O investigado tem registros criminais da mesma natureza em outro estado. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsificar medicamentos e produtos terapêuticos, previsto no artigo 273 do Código Penal, delito considerado hediondo cuja pena é de 10 a 15 anos de reclusão.

Leia Também:  Polícia identifica suspeitos de furto e recupera fios de cobre avaliados em R$ 15 mil

 

Diante dos antecedentes do autuado e da reiteração de condutas criminosas, os delegados Marcio Moreno Vera e Marcelo Martins Torhacs ofereceram representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza