O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin, anunciou que policiais militares armados vão começar a fazer a segurança nas escolas do município a partir da próxima semana. A medida levou em consideração as ameaças de ataques que vêm ocorrendo em escolas de Mato Grosso e de todo o país.
Em suas redes sociais (confira o vídeo abaixo), Bortolin explicou que a medida foi tomada em conjunto com representantes do Legislativo, Judiciário, além das redes de educação pública – estadual e municipal – e particular. “A escola deve ser um lugar de paz e segurança”, frisou o prefeito.
Com recursos próprios, a Prefeitura de Primavera do Leste vai custear a contratação de policiais em horário de folga para que estejam nas unidades de ensino da cidade a partir da próxima semana.





















