Pesquisar
Close this search box.
PESAR

Prefeito e primeira-dama lamentam a morte da filha de deputado

Publicidade

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e a primeira-dama Márcia Pinheiro expressaram pesar pelo falecimento da empresária Raquel Cattani, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19.07) em Nova Mutum. Raquel, de 26 anos, é filha do deputado estadual Gilberto Cattani. A jovem foi assassinada a tiros na casa dela, na zona rural da cidade.

“Que Deus conceda conforto e força para superar essa irreparável perda. Peço ao nosso Bom Senhor Jesus que conceda aos pais da jovem Raquel serenidade mediante um ato de violência incompreensível. Que a justiça prevaleça e a memória de quem partiu seja sempre honrada com amor e respeito” declarou o prefeito, por meio de uma nota de pesar.

No comunicado, o prefeito Emanuel Pinheiro reafirma a confiança no trabalho das forças policiais para a imediata elucidação do crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro Carlos Fávaro vem a Cuiabá para lançamento de hospital e maternidade em Várzea Grande

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza