Pesquisar
Close this search box.
MATO-GROSSENSE

Primavera e Nova Mutum empatam e seguem sem vencer no Estadual

Jogo movimentado fecha a quarta rodada do Mato-grossense, mantém equipes na parte de baixo da tabela e adia a primeira vitória de ambos

Publicidade

Primavera e Nova Mutum ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Cerradão, em Primavera do Leste, em partida que encerrou a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. O confronto foi marcado por alternância no placar, intensidade até os minutos finais e reação no apagar das luzes.

Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na competição. O Primavera chegou aos 4 pontos e ocupa a oitava colocação, enquanto o Nova Mutum soma 3 pontos, aparece em nono lugar e permanece na zona de rebaixamento.

O Primavera abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, com Jonatan Da Ora. Na volta do intervalo, o Nova Mutum reagiu rapidamente e empatou aos 12 minutos, após cruzamento na área e desvio contra do zagueiro Jordan.

A equipe visitante cresceu na partida e virou o jogo aos 42 minutos da etapa final, quando Pablo marcou de cabeça após levantamento pelo lado esquerdo, deixando o Nova Mutum perto da primeira vitória no Estadual. No entanto, nos acréscimos, o Primavera mostrou poder de reação: aos 48 minutos, Antônio recebeu em profundidade, dominou e finalizou na saída do goleiro para decretar o empate.

Leia Também:  Rodada 5 do Mato-Grossense começa neste sábado com duas partidas; confira todos os duelos

As duas equipes voltam a campo no domingo pela quinta rodada do campeonato. O Nova Mutum enfrenta o Operário VG, às 17h, no Estádio Dito Souza, enquanto o Primavera recebe o Luverdense, novamente no Cerradão, em busca do primeiro triunfo no Mato-grossense, às 18h.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza