O secretário de Administração de Várzea Grande, Antônio Roberto Pôssas de Carvalho, faleceu na noite desta segunda-feira (29.09), aos 73 anos. Beto, como era conhecido por todos, estava internado em decorrência de problemas pulmonares.
Com experiência em gestão pública, Beto havia assumido o cargo em Várzea Grande, em abril, com a missão de modernizar a pasta, em especial os processos administrativos. Economista, advogado e aposentado como fiscal de tributos, deixou seu legado de serviços prestados a Várzea Grande.
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, e o vice-prefeito, Tião da Zaeli, lamentaram a perda do amigo e secretário. “Nesse momento de dor profunda, Flávia e Tião e todo secretariado desejam força e fé aos familiares, amigos e servidores que trabalhavam diariamente com o secretário Beto”, disseram os gestores por meio de nota de pesar.
A prefeita também decretou luto oficial de três dias em Várzea Grande pela morte de Beto Pôssas de Carvalho. “Em respeito à sua memória, todos os eventos e agendas públicas serão remarcados”, informou a assessoria da Prefeitura.
Antônio Roberto Possas de Carvalho deixa a esposa Tatiana Dias de Lima Carvalho e três filhas: Kely Carvalho, Carla Carvalho, Anna Camila e quatro netos João Gabriel, Luiz, Letícia e João Rafael.



























