O ex-prefeito Emanuel Pinheiro criticou Abilio Brunini por recentes declarações do prefeito de Cuiabá referente à Operação Heritage, da Polícia Federal. Abilio, que sempre apoiava e defendia as operações, agora adotou um tom mais “moderado”. Para Emanuel, é mais uma forma de Abilio tentar proteger Mauro Mendes. “Contra mim, um leão. Contra Mauro, uma tchuchuca”, disse Emanuel.
Abilio declarou que novas operações policiais podem ter como alvo o Governo do Estado e até mesmo a Prefeitura de Cuiabá. Segundo ele, as operações só não podem se transformar em “espetáculo”, que era o que o próprio Abilio fazia enquanto vereador.
“Mau caráter. Esse é o verdadeiro mau caráter. O cara que mais tripudiou em cima das operações montadas por Mauro Mendes contra a minha gestão vem agora pagar de equilibrado. E detalhe, operações essas que estamos derrubando todas, uma por uma. Dois pesos e duas medidas. Eu já esperava que você enfiaria o rabinho entre as pernas e ficaria quietinho ante o maior escândalo de corrupção da história de Mato Grosso. Agora, ir contra a operação da Polícia Federal e chamar isso de espetáculo, já é demais. Passou de todos os limites”, criticou Emanuel.
Confira o vídeo:






















