Pesquisar
Close this search box.
RISCO DE DESLIZAMENTO

Trânsito no Portão do Inferno é liberado e permanece em meia pista no fim de semana

A pista poderá ser interditada a qualquer momento em caso de chuvas na região.

Publicidade

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, está liberado em meia pista no esquema pare e siga, para veículos leves.

A liberação ocorreu a partir das 12h devido ao fim das atividades que necessitam o bloqueio total da pista. No entanto, a pista poderá ser interditada a qualquer momento em caso de chuvas na região.

O trânsito no local permanecerá liberado em meia pista, no esquema pare e siga, até as 9h de segunda-feira (22.01), quando a pista voltará a ser interditada, até as 14h, para as obras emergenciais no local.

De terça a sexta-feira, o bloqueio total é realizado de 8h às 14h, para serviços de implantação de tela de contenção na região do Portão do Inferno, como medida emergencial para conter os deslizamentos de terra na região.

MT-251

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procon apreende dezenas de produtos vencidos em supermercado em Cuiabá

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza