Pesquisar
Close this search box.
ENTRADA GRATUITA

UFMT recebe o Governo do Brasil na Rua

Publicidade

Nesta quarta-feira (1º de julho), das 9h às 17h, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) será sede do Governo do Brasil na Rua, uma grande ação de cidadania que reunirá diversos órgãos federais, com oferta de serviços públicos gratuitos, orientações e atendimento à população.

A comunidade universitária e toda a sociedade estão convidadas a participar deste evento, que aproxima os cidadãos de políticas públicas e facilita o acesso a diferentes serviços em um único local.

Local: Praça do Restaurante Universitário (Praça do Verde) – Campus Cuiabá

A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado apresenta projeto que cria Fundo Estadual de Saúde Mental

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza