Nesta quarta-feira (1º de julho), das 9h às 17h, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) será sede do Governo do Brasil na Rua, uma grande ação de cidadania que reunirá diversos órgãos federais, com oferta de serviços públicos gratuitos, orientações e atendimento à população.
A comunidade universitária e toda a sociedade estão convidadas a participar deste evento, que aproxima os cidadãos de políticas públicas e facilita o acesso a diferentes serviços em um único local.
Local: Praça do Restaurante Universitário (Praça do Verde) – Campus Cuiabá
A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

COMENTE ABAIXO:























