Os policiais encontraram o pacote no tambor que seria levado para dentro de um dos raios da unidade prisional. Ao averiguar o interior, foi encontrado um saco plástico suspeito e, ao abri-lo, os policiais constataram o material ilícito.
De acordo com a direção da penitenciária, o pacote foi lançado sobre a muralha e seria entregue em uma ação orquestrada entre suspeitos externos e presos que trabalham internamente fazendo a coleta e limpeza na carceragem. Uma das policiais de plantão notou o nervosismo dos presos que trabalham na limpeza. Ao verificar o tambor, encontrou o pacote.
“Os policiais penais estavam atentos aos procedimentos operacionais, impossibilitando que esses materiais ilícitos chegassem nas mãos dos presos”, afirmou a direção.

Fonte: Governo MT – MT






















