Pesquisar
Close this search box.
ABUSO SEXUAL

Condenado por estupro de cunhada de 15 anos é preso pela Polícia Civil

Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto Taquari, prendeu nesta segunda-feira (05.05), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O foragido de 32 anos foi condenado a 13 anos e seis meses de reclusão em regime fechado e estava com mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Alto Taquari.

O crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2020, quando a vítima, então com 15 anos, denunciou o cunhado por abuso sexual. Na ocasião, a adolescente abordou uma viatura da Polícia Militar relatando que havia sido abusada pelo suspeito, que à época tinha 27 anos.

Segundo o relato da vítima, o agressor entrou em sua residência enquanto ela estava sozinha, usando uma cópia da chave, alegando que cuidaria do cachorro da casa. Ao encontrá-la no quarto, o agressor deitou ao lado da vítima, pediu desculpas por tentativas anteriores de abuso e, em seguida, começou a tocá-la sem seu consentimento.

Ele passou a mostrar as partes íntimas, momento em que a jovem ameaçou chamar a polícia. O suspeito então tomou o celular da vítima, devolvendo o aparelho apenas após deixar o local pulando o muro da residência.

Leia Também:  Servidora é presa ao tentar entrar com drogas e celular em penitenciária

Ainda segundo o depoimento da jovem, essa não foi a primeira tentativa de abuso por parte do cunhado, mas foi a primeira vez que ela teve coragem de denunciá-lo. Com a sentença transitada em julgado, a ordem de prisão definitiva foi cumprida desta segunda-feira (5).

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza