Pesquisar
Close this search box.
VAI DEIXAR SAUDADE?

“Serei um eterno torcedor do Mixto”, afirma Paulo Miranda em despedida

Zagueiro atuou apenas 10 minutos pelo Alvinegro e deixa o clube após eliminação na Série D

Publicidade

O zagueiro Paulo Miranda, de 37 anos, anunciou sua saída do Mixto após o fim da participação do clube na Série D do Campeonato Brasileiro. Contratado em junho, o defensor disputou apenas um jogo pelo Alvinegro, no duelo contra a Portuguesa-SP, no Canindé. Entrou em campo nos minutos finais e participou da disputa de pênaltis, desperdiçando a cobrança.

Antes, a última atuação havia sido pelo Náutico, em abril de 2023. Miranda acumula passagens por Bahia, São Paulo, Grêmio, RB Salzburg, Juventude  onde disputou sua última partida oficial em abril de 2023, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Foto: Reprodução/Rede Sociais

Apesar do pouco tempo em campo, o jogador deixou mensagem de gratidão.

“O Mixto me deu a oportunidade de voltar aos gramados, e serei um eterno torcedor e grato ao clube”, declarou nas redes sociais.

A passagem marcou o fim de um período de 850 dias sem atuar profissionalmente. Em 2022, Paulo Miranda foi suspenso por 720 dias pelo STJD, punição ratificada pela Fifa, devido ao envolvimento em esquema de manipulação de apostas investigado pela Operação Penalidade Máxima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mirassol vence e garante classificação; confira demais jogos

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza