
Após a vitória sobre o Grêmio, na Arena Itaquera, pelo Brasileirão, Memphis Depay deixou em aberto a possibilidade de renovar contrato com o Corinthians. O atacante, que tem vínculo até julho de 2026, evitou cravar qualquer decisão sobre o futuro e preferiu focar no encerramento da temporada.
“Esta não é uma pergunta para responder agora. Eu me sinto bem, focado na Copa e no Brasileirão para finalizar o ano bem. Vamos falar sobre isso em outra época”, disse o holandês.
Memphis fez um discurso franco sobre o momento do clube, destacando a necessidade de realismo nas expectativas. O camisa 10 lembrou das dificuldades da última temporada e afirmou que o elenco atual ainda não está pronto para brigar por todos os títulos.
“Estivemos muito próximos do rebaixamento no ano passado. Conseguimos a Libertadores e uma copa, mas isso criou uma cortina de fumaça. A realidade é que ainda temos a mesma equipe. Não dá para esperar que vamos vencer tudo”, afirmou.
Mesmo com críticas ao cenário competitivo, o atacante destacou que mantém boa relação com a diretoria e segue motivado no Brasil.
“Sou profissional, minha relação com a direção é boa. Ainda amo a jornada aqui e acredito que estamos indo na direção certa”, completou.
Memphis encerrou reforçando o desejo de conquistar grandes objetivos, mas cobrou mudanças internas no clube.
“Para conquistar grandes coisas, são necessárias mudanças que só quem está dentro entende.”






















