O zagueiro Éder Militão deve aparecer como lateral direito na seleção brasileira que enfrenta Senegal neste sábado, às 12h (de MT), em Londres. O treinador Carlo Ancelotti repetiu o defensor na função nos treinos da semana, buscando reforçar o setor após atuações de laterais mais ofensivos.

A tendência é que o Brasil entre em campo com Ederson; Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr. e Rodrygo.
Ancelotti também testou Wesley e Caio Henrique nas laterais e avaliou João Pedro no lugar de Matheus Cunha. A atividade contou com a presença de Gabriel Jesus, que se recupera de cirurgia no joelho.
A Seleção encerra a preparação nesta sexta-feira e, após o duelo com Senegal, enfrenta a Tunísia na próxima terça, em Lille.





















