PMMT

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (09.02), em Sinop (500 km de Cuiabá). O suspeito foi detido com tabletes de maconha e uma espingarda. O criminoso ainda denunciou seu irmão, de 26 anos, como membro de uma organização criminosa e responsável pelos entorpecentes apreendidos. Ele não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do Grupo de Apoio (GAp) realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial e viu o suspeito em uma motocicleta. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontradas no baú do veículo porções de maconha. Questionado, disse que o responsável pela droga seria o irmão mais velho que faz parte de um grupo criminoso. Acrescentou que o denunciado teria escondido entorpecentes em duas chácaras, na cidade de Santa Carmem.
Na primeira, na comunidade Canarinho, os militares encontraram três tabletes de maconha, uma balança, uma espingarda calibre 20, 18 munições de calibres 20 e 22, além da carteira de habilitação do responsável pela droga, confirmando ser o irmão do suspeito.
Na segunda, localizada em um conjunto de chácaras, estavam oito tabletes de maconha tipo skank escondidos em um galão de 200 litros, além de mais porções da mesma droga na geladeira.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.






















