Pesquisar
Close this search box.

Zé do Pátio pode sofrer mais uma baixa em seu secretariado

Publicidade

 

O prefeito de Rondonóplis, José Carlos do Pátio (SD), está sendo pressionado a demitir mais um secretário recém-nomeado. Trata-se do secretário de Meio Ambiente, João Fernando Copeti Boher. O motivo é que ele foi condenado pelo gravíssimo crime de tráfico de entropecentes. Ele foi pego com 9,2kg de cocaína quando transportava a droga para o Estado da Bahia. Pelo crime, ele já cumpriu a pena.

 

O fato tem repercutido na sociedade de Rondonópolis, como a exemplo de Adolfo Grassi, que foi nomeado secretário de Saúde, no dia primeiro e depois foi exonerado, também por pressão.

 

Adolfo foi acusado de estupro na cidade de Rondonópolis na década de 80. O ex-secretário não chegou a responder pelo caso, mas o fato foi suficiente para que a pressão sofrida por Pátio o levasse a demitir o colega de partido.

 

Até o momento, Pátio ainda não se manifestou sobre o caso.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Natasha promete pagar RGA atrasado e convocar aprovados

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza