A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) divulgou nota oficial em que determina a apresentação do canhoto do ingresso pelos torcedores para poderem acompanhar a continuação da partida entre Mixto e Cuiabá, que foi adiada em função das fortes chuvas e do alagamento do gramado do estádio Dutrinha.
A partida que foi interrompida aos 25 minutos do primeiro tempo estava empatada sem gols e será retomada nesta segunda-feira (5), às 18h, no Dutrinha. O Mixto, como mandante, havia decidido pela abertura dos portões (sem cobrança de ingresso) para não lesar nenhum torcedor. Porém, a FMF divulgou nota desautorizando a decisão mixtense e citou também a Polícia Militar e o Juizado Especial do Torcedor (JET).
Confira a nota da FMF na íntegra:
A Federação Matogrossense de Futebol, juntamente com Polícia Militar de Cuiabá e Juizado Especial do Torcedor, informa que o jogo entre Cuiabá x Mixto, válido pela 5° rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2024, que irá ocorrer hoje, às 18h, no estádio Presidente Dutra, acontecerá com as seguintes diretrizes:
1 – Somente poderá entrar no estádio o torcedor que comprovar, através do canhoto do ingresso, a presença ontem no estádio Presidente Dutra.
2 – Por se tratar de um mesmo evento, no caso somente transferido para o dia seguinte devido às fortes chuvas, não haverá venda de ingressos na hora da partida.
3 – Solicitamos que o torcedor que não foi ao estádio na data de ontem, acompanhe pela FMF TV que irá transmitir o jogo ao vivo.
Confira a nota do Mixto na íntegra:
O Mixto Esporte Clube encara como absurda e insensata a decisão divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol de exigir o canhoto do ingresso ao torcedor para poder acompanhar o restante da partida entre Mixto e Cuiabá, pela 5ª rodada Campeonato Mato-grossense. A continuação do jogo será nesta segunda-feira, às 18h, no estádio Dutrinha.
A forte chuva no estádio Dutrinha deste domingo, durante a partida, dificultou guardar o canhoto “DE PAPEL” do ingresso. O torcedor não pode ser lesado, e o Mixto vai lutar até às 18h – horário do jogo – para os torcedores poderem acompanhar o restante da partida no estádio.
Como mandante do confronto, o Mixto reitera a postura de disputar a partida com a presença de público. Nem a torcida do Mixto e nem a torcida do Cuiabá podem ser prejudicadas por pagarem ingresso e assistirem apenas 25 minutos de jogo.
























