Os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá votaram pela rejeição do requerimento de convocação da secretária de saúde do município, Lúcia Helena Barboza. A convocação foi solicitada pelo vereador Jeferson Siqueira (PSD), durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (13).
A Câmara ressalta, no entanto, que apesar da convocação não ter sido aprovada pela maioria dos parlamentares, há um “convite” realizado pela vereadora Michelly Alencar (União Brasil), para que Lúcia Helena Barboza compareça à reunião da Comissão de Saúde, marcada para segunda-feira (17.02).
Os parlamentares querem explicações sobre como a Prefeitura pretende enfrentar os aumentos dos casos de dengue, chikungunya e zika em Cuiabá.
Fonte: Câmara de Cuiabá – MT
COMENTE ABAIXO:























