Pesquisar
Close this search box.
EM RONDONÓPOLIS

Polícia prende condenado por estupro e aborto com consentimento da gestante

Crimes ocorreram em 2010, quando o homem, na época com 30 anos, e a vítima, de 13 anos, mantiveram um relacionamento amoroso.

Publicidade

Um homem condenado a mais de 10 anos de reclusão pelos crimes de estupro e aborto com consentimento da gestante, e procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (07.04), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca local, o foragido, de 45 anos, foi preso pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis, em ação inserida na operação nacional Caminhos Seguros 2025.

Conforme apurado pela Polícia Civil, os crimes ocorreram no ano de 2010, quando o homem, na época com 30 anos, e a vítima, de 13 anos, mantiveram um relacionamento amoroso.

A menor trabalhava no comércio da família do suspeito, e ao saber que a adolescente havia engravidado, comprou um medicamento e convenceu ela a interromper a gestação.

Na ocasião, o pai da vítima descobriu o aborto e registrou a ocorrência. Os crimes foram apurados e o suspeito indiciado por estupro e aborto com consentimento da gestante. No decorrer do processo criminal o réu foi condenado a 10 anos e 4 meses de reclusão.

Leia Também:  Polícia desarticula quadrilha suspeita de aplicar golpes com reforma de estofados

Em cumprimento ao mandado de prisão, o preso foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis e posteriormente colocado â disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza