Pesquisar
Close this search box.
ATÉ 17 DE JANEIRO

Câmara vai receber doações para vítimas das chuvas em Cuiabá

As doações podem ser feitas durante todo o horário de funcionamento da Casa, das 08h às 18h.

Publicidade

Abraçando a campanha iniciada pela vereadora Katiuscia Manteli (PSB), a Câmara Municipal de Cuiabá será um ponto de coleta de doações para as vítimas das fortes chuvas que assolam a Capital. A iniciativa vai até o dia 17 de janeiro.

A população cuiabana pode doar roupas femininas, masculinas, infantis, além de lençóis, toalhas, travesseiros e colchões, alimentos e também produtos de limpeza. Os itens serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade que foram afetadas pelas últimas chuvas.

A presidente da Casa, Paula Calil (PL), reforça a importância de unir esforços em um momento tão sensível para a cidade.

As doações podem ser feitas durante todo o horário de funcionamento da Casa, das 08h às 18h.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CDL Cuiabá abre inscrições para 2ª edição do Prêmio de Fotografia

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza