Pesquisar
Close this search box.

Copa América deve mudar data de dois jogos do Cuiabá pelo Brasileirão

Publicidade

AssCom/ Dourado

Cuiabá

 

O Cuiabá Esporte Clube deve ter a data de duas partidas alteradas em função da realização da Copa América na Arena Pantanal. O primeiro confronto da Copa América em Cuiabá será no domingo (13) entre Colômbia e Equador, às 20 horas. Sendo que na segunda-feira (14) o Dourado teria um jogo na Arena pela terceira rodada do Brasileirão contra o Atlético (GO) e no dia 20 pela quinta rodada contra o Grêmio (RS). 

 

Ainda pela Copa América, Chile e Bolívia se enfrentam no dia 18 de junho, às 17 horas. Em seguida Uruguai e Chile jogam no dia 21 de junho, às 17 horas. No dia 24 é a vez de Bolívia e Uruguai se enfrentarem às 17 horas. Por fim, Bolívia e Argentina disputam o último jogo da Copa América em Cuiabá no dia 28, às 20 horas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não informou as novas datas das partidas.

 

 

Campanha no Brasileirão

 

O Cuiabá já fez duas partidas pelo Brasileirão da Série A, uma contra o Juventude (RS), na Arena Pantanal, que terminou empatada em 2 a 2. E outra contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, onde foi batido por 1 a 0. O técnico auxiliar Luiz Fernando Iubel, que está a frente do Dourado, valorizou a atuação apesar da derrota, sobre as chances criadas e viu evolução na equipe em relação à primeira rodada.

Leia Também:  Seleção inicia preparação para a Copa sob atenção à situação de Neymar

 

“Não fico feliz porque perdemos o jogo, mas o humor dentro do vestiário é de que fizemos uma boa partida. Enfrentamos uma grande equipe, muito bem organizada pelo seu treinador. Viemos ao Rio de Janeiro e terminamos o jogo encurralando eles. Tivemos situação de bola na trave, gol anulado. No segundo tempo, adiantamos a marcação e pedi para que os jogadores fossem mais agressivos, para pressionar o portador da bola do Fluminense e com isso conseguimos criar as chances. Infelizmente não conseguimos converter uma que nos daria pelo menos o empate”. Iubel está no Cuiabá desde o início da temporada e conheceu a primeira derrota no comando da equipe. Entre Mato-grossense e Copa do Brasil, ele somava oito jogos com cinco vitórias e três empates.

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza