Pesquisar
Close this search box.
R$ 308 MILHÕES

Em nota, MPMT informa que vai apurar denúncia sobre acordo sigiloso do governo

Publicidade

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) informou, em uma nota à imprensa, que recebeu por meio de sua Ouvidoria uma denúncia relacionada a um acordo firmado pela Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso com a empresa Oi S.A. O caso foi divulgado com exclusividade pelo PNB Online nesta quarta-feira (14.05).

O tal acordo sigiloso resultou na devolução de R$ 308 milhões que teriam sido cobrados indevidamente da Oi S.A. em uma execução fiscal. A empresa, que está em recuperação judicial, cedeu o crédito a um escritório de advocacia em Cuiabá, que negociou os valores em nome da companhia.

“A representação foi devidamente encaminhada à Procuradoria-Geral de Justiça, que adotará as providências iniciais. Informamos que o Procurador-Geral de Justiça se encontra em Brasília e, tão logo retorne, fará a distribuição da denúncia ao setor competente para análise”, informou o MPMT por meio de sua assessoria.

O Ministério Público frisou ainda que todas as denúncias recebidas pelo órgão são formalmente registradas e encaminhadas ao setor responsável, que procederá à análise dos fatos e à adoção das medidas cabíveis.

Leia Também:  Carla Zambelli culpa hacker e diz que vai recorrer contra condenação

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Natasha Slhessarenko

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza