Em entrevista exclusiva para o PNB Online, o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o empresário Kennedy Sales (MDB), anunciou em primeira mão as suas principais propostas para o eleitorado cuiabano. “Tenho experiência de uma vida toda como gestor, posso contribuir muito com Cuiabá, melhorando muito a vida das pessoas, dando mais conforto. Tenho bastante coisa boa para Cuiabá e vou fazer sem aumentar impostos”, afirmou.
As propostas anunciadas por Kennedy:
GERAÇÃO DE EMPREGOS
“Temos um projeto pronto para lançar o Distrito Industrial Municipal Comercial que vai gerar 5.000 empregos diretos e indiretos em Cuiabá. As indústrias têm ido muito para o interior e aqui temos tudo para ser o maior polo de transformação. Com a chegada do modal ferroviário ganharemos mais competitividade ainda. Temos então energia, logística, capacitação para profissionalizar. Temos uma equipe capaz de contribuir muito, como o apoio de instituições como a Famato, Fiemt e Fecomercio”.

INVESTIMENTO DE R$ 200 MILHÕES EM RECURSOS PRÓPRIOS
“Em quatro anos, só em um projeto que vamos fazer, vamos economizar mais de R$ 200 milhões em recursos próprios da Prefeitura. Em quatro anos vamos aplicar, destes recursos, metade na Saúde e metade na Infraestrutura, seja em asfaltos, ponte e viadutos. Vamos melhorar muito a vida das pessoas. Sempre respeitando e sempre colocando nosso povo cuiabano como prioridade”, afirmou o pré-candidato do MDB.
Kennedy Sales será o candidato do MDB à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro deste ano. É o que definiu o diretório municipal da sigla na capital, que há um mês lançou o nome do pré-candidato e aguardava um “sim” dele. A confirmação veio em uma reunião e foi anunciada pelo presidente do MDB em Cuiabá, Francisco Faiad.
Kennedy Sales é um empresário respeitado em Cuiabá, presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial, que reúne mais de 300 empresas. Ele tem experiência como gestor, é bem-sucedido empresário no ramo industrial e atua também no agronegócio. Na política, será sua estreia na disputa por cargos eletivos e deve movimentar o tabuleiro político na capital na corrida pelo Palácio Alencastro.
SEM DEFENDER GESTÃO DE EMANUEL
O empresário surge como um nome novo na disputa e sem desgastes de exposição pública. Com isso, deve arrancar votos dos pré-candidatos já estabelecidos sem a obrigatoriedade, aceita pelo MDB, por exemplo, de ter que defender a atual gestão de Emanuel Pinheiro, seu companheiro de sigla. O anúncio oficial da pré-candidatura e o ato de lançamento do nome do empresário para as eleições devem ocorrer nos próximos dias.























