Pesquisar
Close this search box.
POLÍCIA CIVIL

Homem é preso por assassinato em Jaciara; corpos foram carbonizados

O crime, ocorrido na última sexta-feira (06.08), teve como vítimas Gleiciane de Souza e Vanderson Alves Fichio, ambos de 35 anos.

Publicidade

Homem é preso por feminicídio e homicídio em Jaciara; corpos foram carbonizados (Foto: PJC)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (09.09), um homem de 42 anos suspeito de cometer um duplo assassinato no distrito de Selma, em Jaciara, a 144 km de Cuiabá. O crime, ocorrido na última sexta-feira (06.09), teve como vítimas Gleiciane de Souza e Vanderson Alves Fichio, ambos de 35 anos. O suspeito teria matado os dois com disparos de arma de fogo e, em seguida, ateado fogo nos corpos e em dois veículos.

A motivação do crime seria passional. De acordo com a investigação, o suspeito encontrou no celular da esposa, Gleiciane, indícios de que ela estaria o traindo com Vanderson. Transtornado, ele espancou a mulher dentro de casa, a arrastou para a rua e atirou várias vezes, cometendo o crime na frente dos dois filhos do casal, de 8 e 9 anos.

Após matar Gleiciane, o suspeito foi até a casa de Vanderson, que ao abrir a porta foi alvejado com tiros no rosto. O agressor colocou os corpos um sobre o outro, disparou novamente e os colocou dentro de uma picape Saveiro, junto com uma motocicleta Honda, ambos pertencentes a Vanderson, e ateou fogo, carbonizando os corpos e os veículos.

Leia Também:  Polícia indicia gerente por casos de assédio sexual contra funcionárias

O suspeito fugiu para uma área de mata antes da chegada da polícia. Durante o fim de semana, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. Na manhã de segunda-feira, ele se entregou na Delegacia de Jaciara, onde já havia um mandado de prisão preventiva contra ele por feminicídio, homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver.

“As investigações continuam, mas a prisão do autor traz uma resposta rápida das forças de segurança para mais um caso bárbaro de feminicídio no estado”, afirmou a delegada Anna Paula Marien Pereira, responsável pelo caso.

O suspeito será interrogado e ficará à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com o Deputado Estadual Wilson Santos

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Informe Publicitário

Publicidade

NADA PESSOAL

Nada Pessoal com Valdinei Mauro de Souza