O Luverdense mostrou força defensiva e organização ao segurar o empate por 0 a 0 com o Corinthians, na noite desta terça-feira, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado manteve o time mato-grossense vivo na disputa por uma vaga na próxima fase da competição.

Mesmo com maior posse de bola do adversário, o Verdão do Norte soube neutralizar as ações ofensivas do Corinthians, que teve dificuldades para criar chances claras ao longo da partida. A equipe paulista até pressionou nos minutos finais, mas parou em boas intervenções do goleiro Kaique Feijó, decisivo para garantir o primeiro ponto do Luverdense no torneio.
Com o empate, o Luverdense aparece na terceira colocação do Grupo 8, ainda com possibilidades de classificação. Já o Corinthians chegou aos quatro pontos e perdeu a chance de confirmar a vaga de forma antecipada, enquanto o XV de Jaú lidera a chave com seis.
Na próxima rodada, marcada para sexta-feira, o Luverdense enfrenta o Trindade-GO, às 15h (de MT), em confronto direto por sobrevivência no grupo. Mais tarde, às 18h15, o Corinthians encara o XV de Jaú, no mesmo estádio.























